top of page
  • Foto do escritorFlavio Moreira

O julgamento

Julgamento e crítica são o tema da vez no Vem Cmg Videocast dessa semana.

Imagem de Adi Goldstein via Unsplash.


Dói ser julgado. Quando pisam na nossa ferida é algo que talvez possa ser comparado a dor física. Não é fácil ouvir alguém falando mal da gente. Mais difícil ainda é ouvir e ficar quieto rs.


Eu já fui julgado muitas vezes na minha vida. Eu imagino que você também. A grande verdade é que não tem como controlarmos o que se passa na cabeça das pessoas. Não tem como interferirmos no que elas vão ou não dizer.


É... Eu sei que é incômodo muitas vezes. No entanto, essa sensação passa a medida em que buscamos a nossa verdade. E é sobre isso que eu falo com você no Vem Cmg Videocast dessa semana.


A ideia para o roteiro desse vídeo foi inspirada nas muitas conversas que tive recentemente com algumas pessoas que passam por essa dor e acabam se bloqueando. Logo me lembrei do que aprendi e do que eu coloco em prática, diariamente, para superar o famoso "e o que os outros vão achar".


Confira o no vídeo aqui abaixo!


Se você tem de 25 à 39 anos e tem a sensação de estar frustrada(o), com medo do futuro e se sente perdida(o) por uma falta de direção e objetivos quanto a sua carreira ou vida pessoal, eu posso te ajudar. Eu sou Flavio Moreira e ajudo jovens adultos a desenvolveram a inteligência emocional para obter clareza de seus objetivos e atingir metas pessoais ou profissionais. Você pode entrar em contato pelo meu endereço de e-mail que está nas informações de rodapé aqui no site ou demais redes sociais de contato. Será um prazer atuar como um facilitador na sua jornada! Fale comigo se você acredita que posso te ajudar!



Conheça e ouça os meus podcasts, Vem Cmg e Vem Cmg Expresso:

Conheça o meu canal no YouTube:


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page