top of page
  • Foto do escritorFlavio Moreira

Coaching: casos reais de desenvolvimento pessoal

O Vem Cmg Videocast dessa semana traz depoimentos de pessoas que passaram por um processo de coaching e contam suas conquistas e os benefícios percebidos.


Imagem de Godisable Jacob via Pexels/Canva


Vamos dar continuidade ao tema coahing? Só que, agora, você vai assistir a depoimentos de pessoas que passaram pelo meu programa de desenvolvimento pessoal, Do Íntimo Ao Compartilhado, que usa o coaching como metodologia.


Nesse vídeo, as pessoas contam como o processo as ajudou a lidar melhor com suas emoções, a encontrar o emprego dos sonhos, a melhorar relacionamentos, conhecer mais sobre elas mesmas e alcançar seus objetivos.


Confira logo abaixo e se ainda não é inscrito no canal, aproveite para se inscrever e tocar o sino, assim, você será notificada(o) semanalmente sobre os novos vídeos de desenvolvimento pessoal que eu posto por lá.


Se você tem de 25 à 39 anos e tem a sensação de estar frustrada(o), com medo do futuro e se sente perdida(o) por uma falta de direção e objetivos quanto a sua carreira ou vida pessoal, eu posso te ajudar. Eu sou Flavio Moreira e ajudo jovens adultos a desenvolveram a inteligência emocional para obter clareza de seus objetivos e atingir metas pessoais ou profissionais. Você pode entrar em contato pelo meu endereço de e-mail que está nas informações de rodapé aqui no site ou demais redes sociais de contato. Será um prazer atuar como um facilitador na sua jornada! Fale comigo se você acredita que posso te ajudar!



Conheça e ouça os meus podcasts, Vem Cmg e Vem Cmg Expresso:

Conheça o meu canal no YouTube:


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page