top of page
  • Foto do escritorFlavio Moreira

O que acontece se você praticar o autoconhecimento?

Brasileiros querem ganhar mais dinheiro em 2020. Saiba como exercitar o autoconhecimento pode te ajudar se esse também for seu objetivo para esse ano.



Uma pesquisa encomendada pelo SPC Brasil nos últimos dias do último ano, revelou que os brasileiros almejam conseguir novas formas de ganhar dinheiro em 2020, pois o ano que passou foi de muita dificuldade no campo financeiro de muita gente.


A esperança de dias melhores no bolso pode levar pessoas a criarem suas estratégias para alcançar um ano mais tranquilo nessa área.


A busca pelo autoconhecimento é uma ação que pode trazer resultados surpreendentes quando a meta é elevar os ganhos, isso porque leva ao descobrimento de seus talentos, capacidades e pontos de melhoria.


Reforçando seus talentos e colocando eles em prática, você pode fazer algo que valorize ainda mais o trabalho que você realiza, e assim ganhar um aumento. Pode remunerar uma paixão e executar aquilo que antes era hobby como algo que se torna um extra, feito de forma bastante prazerosa, e quem sabe um dia, não se torna o seu ofício número um?


Quanto mais você usa os seus talentos, mais confiança você adquire, a insegurança começa a baixar e a sua autoestima vai gradativamente sendo elevada.


Se sua autoestima estiver elevada, isso significará que você gosta de suas ações e possivelmente vai estar mais feliz, mais satisfeito, mais equilibrado(a), com melhores resultados financeiros e melhor qualidade de vida. E esses são alguns dos benefícios de um processo de coaching.

Coaching gera autoconhecimento, autoconhecimento traz autocontrole e confiança para executar suas capacidade. O uso de suas capacidades ao máximo pode te levar a atingir os resultados que você tanto sonha.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page